AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 004/2024

AVISO DE PRETENSA CONTRATAÇÃO DIRETA
DISPENSA Nº 00004/2024

Processo Licitatório Nº: 00005/2024. Dispensa Nº 00004/2024. Serviço. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE ALIMENTAÇÃO DO SISTEMA DE SUPORTE GERENCIAL PARA COMPRAS, ALMOXARIFADO E CONTROLE DE FROTAS, INCLUINDO LICENÇA E SUPORTE DE SOFTWARE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA DE JATOBÁ, ESTADO DE PERNAMBUCO. . A CÂMARA MUNICIPAL DE JATOBÁ – PE, manifesta o interesse em obter propostas de eventuais interessados na contração direta, com base no Art. 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/21, conforme objeto acima mencionado. O interessado poderá obter o respectivo Edital e Termo de Referência com a especificação do objeto pretendido junto a Comissão de Licitação, na sede da Câmara de Vereadores, e, ou através de solicitação por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A referida comissão estará recebendo as propostas até o dia 17 de janeiro de 2024, nos horários e endereço indicados (protocolo presencial), e que poderão ser encaminhadas também pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 23H59min (protocolo por e-mail). Endereço: Rua Rio Formoso, nº 21, Centro – Jatobá - PE. Fundamento legal: Lei Federal nº 14.133/21; Lei Complementar nº 123/06; e legislação pertinente, consideradas as alterações posteriores das referidas normas. Informações: no horário das 07:00 as 13:00 horas dos dias úteis, no endereço supracitado.

Jatobá – PE, 12 de janeiro de 2024.

Jeine Gomes de Souza
Agente de Contratação